Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Confira quais foram os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

A janela de transferências do futebol europeu se encerrou e através dela os clubes paulista trouxeram reforços badalados para o futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um compilado com as contratações dos grandes de times de São Paulo.

O Corinthians foi o time que mais surpreendeu. O Timão tem entre seus reforços Willian e Renato Augusto, jogadores com passagens de destaque na Seleção Brasileira.

O Palmeiras teve como principal reforço a volta de Dudu, que não foi comprado em definitivo pelo Al Duhail (Catar), após o fim do empréstimo. Com a saída de Viña para a Roma, o Verdão contratou para lateral esquerda Jorge, ex-Flamengo e Santos, e Piquerez, do Peñarol.

Já o São Paulo apostou em jogadores estrangeiros e contratou o meio-campista uruguaio Gabriel Neves e os atacantes argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

Enquanto o Santos conseguiu se reforçar com nomes como centroavantes Diego Tardelli e Léo Baptistão, este, que terá a primeira oportunidade de atuar no futebol brasileiro.

Saiba quem são os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferência:

Corinthians
Quem chegou: Giuliano (Basaksehir), Renato Augusto (Beijing Guoan), Roger Guedes (Shandong Luneng), Carlos Miguel (Internacional), Willian (Arsenal), João Pedro (Porto)

Santos
Quem chegou: Danilo Boza (Mirassol), Zanocelo (Ferroviária), Camacho (Corinthians), Matías Lacava (Puerto Cabello), Augusto (Real Madrid), Léo Baptistão (Wuhan Zall – China), Diego Tardelli (Atlético-MG), Jandrei (Atlhetico Paranaense), Emiliano Velázquez (Rayo Vallecano)

Palmeiras
Quem chegou: Matheus Fernandes (Barcelona), Jorge (Monaco), Joaquin Piquerez (Peñarol), Dudu (Al-Duhail) e Deyverson (Alavés).

São Paulo
Quem chegou: Facundo Milán (Defensor Sporting), Emiliano Rigoni (Elche), Lorenzo Pigatto (Internacional), Jonathan Calleri (Osasuna), Gabriel Neves (Nacional).

Leia também:

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

Pai de Willian faz revelação sobre acerto do filho com o Corinthians

 

As melhores notícias de esportes, direto para você