Home Futebol Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Confira quais foram os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

A janela de transferências do futebol europeu se encerrou e através dela os clubes paulista trouxeram reforços badalados para o futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um compilado com as contratações dos grandes de times de São Paulo.

PUBLICIDADE

O Corinthians foi o time que mais surpreendeu. O Timão tem entre seus reforços Willian e Renato Augusto, jogadores com passagens de destaque na Seleção Brasileira.

O Palmeiras teve como principal reforço a volta de Dudu, que não foi comprado em definitivo pelo Al Duhail (Catar), após o fim do empréstimo. Com a saída de Viña para a Roma, o Verdão contratou para lateral esquerda Jorge, ex-Flamengo e Santos, e Piquerez, do Peñarol.

PUBLICIDADE

Já o São Paulo apostou em jogadores estrangeiros e contratou o meio-campista uruguaio Gabriel Neves e os atacantes argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.

Enquanto o Santos conseguiu se reforçar com nomes como centroavantes Diego Tardelli e Léo Baptistão, este, que terá a primeira oportunidade de atuar no futebol brasileiro.

Saiba quem são os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferência:

Corinthians
Quem chegou: Giuliano (Basaksehir), Renato Augusto (Beijing Guoan), Roger Guedes (Shandong Luneng), Carlos Miguel (Internacional), Willian (Arsenal), João Pedro (Porto)

PUBLICIDADE

Santos
Quem chegou: Danilo Boza (Mirassol), Zanocelo (Ferroviária), Camacho (Corinthians), Matías Lacava (Puerto Cabello), Augusto (Real Madrid), Léo Baptistão (Wuhan Zall – China), Diego Tardelli (Atlético-MG), Jandrei (Atlhetico Paranaense), Emiliano Velázquez (Rayo Vallecano)

Palmeiras
Quem chegou: Matheus Fernandes (Barcelona), Jorge (Monaco), Joaquin Piquerez (Peñarol), Dudu (Al-Duhail) e Deyverson (Alavés).

São Paulo
Quem chegou: Facundo Milán (Defensor Sporting), Emiliano Rigoni (Elche), Lorenzo Pigatto (Internacional), Jonathan Calleri (Osasuna), Gabriel Neves (Nacional).

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

Pai de Willian faz revelação sobre acerto do filho com o Corinthians

PUBLICIDADE

 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial