Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, atacante troca de clube na Europa

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, atacante troca de clube na Europa

O atacante Ryder Matos fez apenas duas partidas como jogador do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagem relâmpago pelo Palmeiras em 2015, o atacante Ryder Matos foi anunciado como novo reforço do Perugia, que disputa a Série B do Campeonato Italiano, nesta terça-feira (31). O jogador tem 28 anos e na última temporada atuou no Empoli, do mesmo país.

PUBLICIDADE

Ryder Matos chega ao Perugia após ter disputado 30 partidas na última temporada europeia, marcado sete gols e distribuídos quatro assistências.

O Perugia é o sexto clube italiano da carreira do atacante. No país, Ryder Matos também passou por Fiorentina (onde foi revelado), Carpi, Udinese, Hellas Verona e Empoli.

PUBLICIDADE

No Brasil, o jogador jogou na base do Vitória e profissionalmente no Bahia. Ryder foi contratado pelo Palmeiras em 2015, mas teve pouco espaço no Alviverde e saiu com apenas duas partidas disputadas. Na Europa, o atacante também jogou por Córdoba (Espanha) e Luzern (Suíça).

Lembra dele também?

Dono de uma vasta bagagem no futebol italiano, o zagueiro Danilo, também com passagem pela equipe do Palmeiras, acertou com um novo clube na “Velha Bota”. Nesta terça-feira (31), já nos últimos instantes da janela de transferências, o atleta de 37 anos foi oficializado como novo reforço do Parma, equipe tradicional que figura na segunda divisão da Itália.

LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco