Home Futebol Futuro de Luiz Adriano, proposta por Wesley, camisa 9 de saída, conversar de Abel Ferreira com Leão e mais: as notícias do Palmeiras de hoje

Futuro de Luiz Adriano, proposta por Wesley, camisa 9 de saída, conversar de Abel Ferreira com Leão e mais: as notícias do Palmeiras de hoje

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Palmeiras nesta terça (31)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (31), com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Alviverde:

Conversa de Leão com Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Após pedir reforços no início da temporada, o técnico Abel Ferreira está satisfeito com os esforços feitos pelo clube e entende o atual momento da equipe alviverde. Ex-goleiro histórico do clube, Emerson Leão revelou uma conversa com o português durante encontro no museu do clube.

Futuro de Luiz Adriano

Mesmo recuperado de lesão, o atacante Luiz Adriano aparentemente perdeu muito espaço na equipe comandada por Abel Ferreira. Apesar disso, deve seguir no Verdão, pelo manos até o final na temporada 2021.

Proposta recusada

PUBLICIDADE

Segundo o site Globo Esporte, o Palmeiras recusou uma proposta do Grupo City, que administra o Manchester City, pelo atacante Wesley. O Verdão teria recebido uma oferta de 7,5 milhões de euros pelo camisa 11.

De saída

Com apenas um jogo disputado, o atacante Luan Silva, de 22 anos, deve encerrar seu ciclo como jogador do Palmeirasno final desta temporada. Sofrendo com lesões desde antes de ser contratado, o camisa 9 do Verdão não deve ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Vitória.

Fala, Luan

PUBLICIDADE

Autor de um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, o o zagueiro Luan explicou o que o time deve fazer para melhorar nos próximos dias.

Ex-Palmeiras trocam de clubes na Itália

Lembra do Danilo?

Dono de uma vasta bagagem no futebol italiano, o zagueiro Danilo, com passagem pela equipe do Palmeiras, acertou com um novo clube na “Velha Bota”. Nesta terça-feira (31), já nos últimos instantes da janela de transferências, o atleta de 37 anos foi oficializado como novo reforço do Parma, equipe tradicional que figura na segunda divisão da Itália.

PUBLICIDADE

E do Ryder Matos

Com passagem relâmpago pelo Palmeiras em 2015, o atacante Ryder Matos foi anunciado como novo reforço do Perugia, que disputa a Série B do Campeonato Italiano, nesta terça-feira (31). O jogador tem 28 anos e na última temporada atuou no Empoli, do mesmo país.

LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

PUBLICIDADE

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco