Home Futebol Zagueiro do Palmeiras explica o que o time deve fazer para melhorar na temporada

Zagueiro do Palmeiras explica o que o time deve fazer para melhorar na temporada

Jogador marcou primeiro gol da vitória sobre o Athletico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, o Palmeiras terá quase duas semanas de intertemporada para tentar melhorar ainda mais seu desempenho. O Verdão está na semifinal da Libertadores e é o vice-líder do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Autor do primeiro gol na vitória do último sábado (28), o zagueiro Luan explicou o que o time deve fazer para melhorar nos próximos dias.

“Acredito que temos que melhorar o nosso jogo, aproveitar mais as nossas oportunidades, concretizar as chances em gol. Mas o importante foi a vitória, a gente vinha de alguns resultados ruins e precisava ganhar esse jogo”, disse o jogador, que marcou ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“Ganhamos, agora temos duas semanas de treinos, algo que não temos desde o ano passado. Vamos nos preparar, porque tenho certeza que o que vem por aí são coisas boas.”

O Palmeiras volta a campo somente no dia 12 de setembro, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. A equipe ainda vai enfrentar na sequência o Atlético-MG, pela ida da semifinal da Copa Libertadores, e o Corinthians, na rodada seguinte da competição nacional.

Leia também:

PUBLICIDADE

Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”

PUBLICIDADE

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians