Home Futebol Mercado da Bola: 7 jogadores do futebol brasileiro que foram especulados em muitos times e seguiram em seus clubes

Mercado da Bola: 7 jogadores do futebol brasileiro que foram especulados em muitos times e seguiram em seus clubes

Muita novela, pouco negócio fechado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores estiveram envolvidos em negociações no Mercado da Bola, mas nem todos acabaram trocando de clube. Veja abaixo uma relação de 7 jogadores que foram personagens de verdadeiras novelas, longas conversas, mas no fim, nada mudou:

PUBLICIDADE

Léo Pereira – Flamengo

O zagueiro negociou com o Besiktas, com o Bordeaux, depois com dois clubes árabes, mas no fim seguiu no Flamengo.

PUBLICIDADE

Felipe Melo – Palmeiras

O volante foi sondado por Internacional, Boca Juniors, mas não saiu do Palmeiras. Isso ao menos até o fim do ano, já que o atleta não terá seu contrato renovado.

Willian – Palmeiras

O atacante chegou a ter sua saída praticamente certa para o Fluminense, mas no fim das contas seguiu no Palmeiras e estendeu seu vínculo.

PUBLICIDADE

Rodrigues – Grêmio

O zagueiro foi praticamente dispensado do clube e não seria utilizado. Negociou com clubes europeus e até mesmo com equipes da Série A. No fim, ganhou força no elenco e segue no Grêmio.

Jean Pyerre – Grêmio

O meia chegou a ser ligado a clubes como Corinthians, Red Bull Bragantino, chegou a ser praticamente negociado com o Vancouver Whitecaps, da MLS, mas no fim seguiu no elenco.

PUBLICIDADE

Ferreira – Grêmio

O atacante viveu situação parecida com a de Jean Pyerre, quase fechou com times europeus, teve sua venda para o Atlanta United, da MLS, quase decretada, mas seguiu.

Rodrigo Varanda – Corinthians

O atacante chegou a ter sua venda praticamente decretada ao Red Bull Bragantino, mas o negócio melou. Depois, negociou sua ida ao Torino, da Itália, mas também não deu negócio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da Bola: Clube francês tenta atravessar negociação entre Willian e Corinthians

PUBLICIDADE

Mbappé, David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano

PUBLICIDADE

Times da Série A chegam a 26 trocas de técnicos na temporada: confira