Home Futebol Mercado da Bola: 7 jogadores do futebol europeu que foram especulados em muitos times e seguiram em seus clubes

Mercado da Bola: 7 jogadores do futebol europeu que foram especulados em muitos times e seguiram em seus clubes

Muita novela na Europa, pouco negócio fechado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores estiveram envolvidos em negociações no Mercado da Bola europeu, mas nem todos acabaram trocando de clube. Veja abaixo uma relação de 5 jogadores que foram personagens de verdadeiras novelas, longas conversas, mas no fim, nada mudou:

PUBLICIDADE

Harry Kane – Tottenham

O atacante foi alvo de todos os grandes clubes ingleses, mas foi no Manchester City que ele quase parou. Até os últimos dias as negociações estavam abertas, até que o próprio Kane foi a público e confirmou sua permanência no Tottenham.

PUBLICIDADE

Gareth Bale – Real Madrid

Ao fim de seu empréstimo ao Tottenham, Bale voltou ao Real Madrid e muito se falou sobre seu futuro. Muitos colocavam o jogador de volta aos Spurs, no Manchester United… Mas no fim, o atacante voltou ao Real e tem sido titular.

Edinson Cavani – Manchester United

O atacante do Manchester United foi alvo de Boca Juniors, Grêmio, outros times sul-americanos, mas no fim da temporada decidiu seguir e renovar contrato com o United.

PUBLICIDADE

Granit Xhaka – Arsenal

O volante suíço chegou a falar durante a Eurocopa que se apresentaria como jogador da Roma ao fim do torneio. Porém, o Arsenal convenceu o atleta a ficar e vai renovar seu contrato.

Kylian Mbappé – PSG

A maior novela da janela de transferências se trata de Mbappé e sua possível ida ao Real Madrid. O PSG rechaçou todas as ofertas enviadas até o momento, o camisa 7 tem sido titular e a tendência é que fique na França.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da Bola: Clube francês tenta atravessar negociação entre Willian e Corinthians

PUBLICIDADE

Mbappé, David Luiz, Calleri e mais: 7 negociações bombásticas que podem rolar ainda nesta janela

Vasco surpreende e anuncia contratação de atacante equatoriano

PUBLICIDADE

Times da Série A chegam a 26 trocas de técnicos na temporada: confira