Home Futebol David Luiz disputado por 3 gigantes do Brasil, escândalo sexual, mais polêmicas e muito mercado da bola: as notícias do futebol de hoje

David Luiz disputado por 3 gigantes do Brasil, escândalo sexual, mais polêmicas e muito mercado da bola: as notícias do futebol de hoje

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (31)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (31), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta terça-feira (31): 

Disputa por David Luiz

PUBLICIDADE

Mais dois clube entraram na disputa com Flamengo e Benfica para ter o zagueiro David Luiz como reforço. Segundo o Lance!, o defensor recebeu proposta oficial do Corinthians e o Atlético-MG também estaria monitorando a situação dele. O jogador está livre desde que saiu do Arsenal.

Polêmica no São Paulo

O lateral-direito Daniel Alves foi apontado em mais um episódio polêmico. Na madrugada da última segunda-feira (30), a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, publicou vídeos e fotos cravando que o experiente jogador estava em uma balada na capital paulista.

Presente no programa “Arena SBT” desta madrugada (31), o ex-jogador Cicinho criticou a postura do vitorioso atleta, classificando que com episódios como este, Daniel Alves estaria “jogando a carreira no lixo”.

PUBLICIDADE

Pelé valoriza escolha de Cristiano Ronaldo

Buscando repetir o sucesso da primeira passagem, Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United. Ídolo dos Diabos Vermelhos, o craque já deu sinais que ainda pode atuar em alto nível, mesmo estando com 36 anos. Rei do futebol, Pelé valorizou a escolha do português em voltar para o clube inglês e desejou sucesso ao atacante.

De onde veio o dinheiro do Corinthians?

O Timão surpreendeu no mercado da bola ao qualificar o seu elenco com as contratações de jogadores como Willian, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes. Em entrevista ao programa “Arena SBT”, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, explicou qual foi a movimentação nos bastidores que possibilitou a mudança de postura do clube no mercado.

PUBLICIDADE

Neto escala Corinthians

Com os novos reforços, Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band, apontou qual seria a escalação ideal do Timão. Assim, a formação seria: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Roni e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

Mais um reforço do Timão

O Corinthians anunciou a contratação do lateral-direito João Pedro, de 24 anos, que pertence ao Porto, de Portugal. O defensor foi revelado pelo Palmeiras e também acumula passagens por Chapecoense e Bahia.

PUBLICIDADE

Escândalo sexual ma Islândia 

Um verdadeiro escândalo que veio a público nesta terça-feira abala as estruturas do futebol islandês. O ocorrido fez com que todos dos os membros do comitê executivo da Federação Islandesa de Futebol renunciaram aos seus cargos, acusados de encobrirem alegações de agressão sexual contra o ex-Ajax Kolbeinn Sigthorsson.

Processo vencido

O jornalista Mauro Cezar Pereira venceu uma batalha jurídica contra o também jornalista Sandro Barboza por danos morais. Barboza foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 10 mil ao colega de profissão por ter dito nas redes sociais em janeiro de 2020 que o o apelido de Mauro é “manja rola”.

PUBLICIDADE

Futuro de Luiz Adriano no Palmeiras

Mesmo recuperado de lesão, o atacante Luiz Adriano aparentemente perdeu muito espaço na equipe comandada por Abel Ferreira. Apesar disso, deve seguir no Verdão, pelo manos até o final na temporada 2021.

Recusa de Mbappé

Apesar da insistência do Real Madrid em ter o futebol de Mbappé, o PSG trabalha para renovar o contrato do atacante e chegou a oferecer um salário maior que o que Messi e Neymar ganham. Mas, o camisa 7 teria recusado a oferta, segundo o jornal “Le Parisien“.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

PUBLICIDADE

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco