Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pelé valoriza retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United e português responde

Cristiano Ronaldo agradeceu apoio de Pelé nas redes sociais

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alex Livesey/Getty Images

Oficializado como novo reforço do Manchester United, Cristiano Ronaldo busca repetir o sucesso de sua primeira passagem. Ídolo dos Diabos Vermelhos, o craque já deu sinais que ainda pode atuar em alto nível, mesmo estando com 36 anos. Sendo assim, Pelé valorizou a escolha do português em voltar para o clube inglês e desejou sucesso ao atacante.

“Não há sensação melhor que conquistar o mundo e voltar para casa. Seja sempre feliz, Cristiano”, escreveu o ex-camisa 10 do Brasil.

Em resposta, CR7 ressaltou sua felicidade em voltar ao United. Como se consolidou como um dos melhores do mundo jogadores do mundo na Terra da Rainha, o time inglês pode desfrutar dos últimos momentos do jogador como atleta profissional.

“É sempre muito bom regressar a uma casa onde já fomos felizes… Muito obrigado pelo seu apoio, Pelé“, respondeu Cristiano Ronaldo.

Garantindo estar motivado, Cristiano Ronaldo quer dar alegrias para os torcedores do Manchester United. Dessa maneira, seu desejo é aumentar ainda mais o legado no clube com títulos e outras marcas importantes.

“A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Vocês tem minha palavra! Eu estou bem aqui! Estou de volta ao meu lugar! Vamos fazer acontecer mais uma vez!”, projetou.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Filho de Cristiano Ronaldo também sai da Juventus e fecha com novo clube

Dupla com Cavani? Solskjaer revela posicionamento de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Guardiola fala pela primeira vez após transferência de CR7

Manchester United anuncia Cristiano Ronaldo e Juventus divulga os valores da negociação; veja os detalhes

Mercado da bola: zagueiro da base do Palmeiras fecha com time da Série A

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians”

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”