Jogador protagonizou polêmica recentemente ao criticar o Tricolor publicamente após faturar o ouro em Tóquio
O lateral-direito Daniel Alves foi apontado em mais um episódio polêmico. Na madrugada da última segunda-feira (30), a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, publicou vídeos e fotos cravando que o experiente jogador estava em uma balada na capital paulista, horas depois do time entrar em ação no sul do país. De fora do embate, o lateral foi liberado pela diretoria para uma folga.
Presente no programa “Arena SBT” desta madrugada (31), o ex-jogador Cicinho criticou a postura do vitorioso atleta, classificando que com episódios como este, Daniel Alves estaria “jogando a carreira no lixo”.
“Eu sou fã de Daniel Alves. Tudo aquilo que ele projetou, encerrar a carreira jogando no São Paulo, está jogando no lixo. Porque não é o papel de um cara que é o capitão do time”, disse durante o Arena SBT. O ex-jogador já havia comentado na própria publicação do presidente da organizada na manhã de ontem (30), questionando a ação do lateral.
Por meio de sua assessoria, Daniel Alves negou que estivesse presente na balada e que fosse ele nas fotos que ganharam as redes sociais. Oficialmente, o São Paulo não se posicionou sobre o assunto.
— SBT Sports (@sbt_sports) August 31, 2021
Após Calleri e Gabriel Neves, São Paulo prepara mais uma ‘contratação’
Mercado da bola: São Paulo recebe sondagem de gigante europeu por volante destaque
Neto manda recado a Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG após contratações do Corinthians
Arsenal anuncia rescisão de Willian e confirma destino do atleta
Brasileirão Série B: Técnico é demitido; competição chega a 15 mudanças