Home Futebol Ídolo do São Paulo detona Daniel Alves após suposto flagra do atleta em balada: ‘não respeitam a história’

Ídolo do São Paulo detona Daniel Alves após suposto flagra do atleta em balada: ‘não respeitam a história’

Lateral do Tricolor foi liberado pela diretoria neste final de semana e não viajou para o sul do país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Fora do embate do São Paulo contra o Juventude neste final de semana, o lateral-direito Daniel Alves foi apontado de supostamente estar em uma balada na noite deste domingo (29). A acusação foi feita pelo presidente da Torcida Independente, principal organizada do clube. Em post nas redes sociais, Baby publicou vários registros e detonou o experiente jogador. Quem também mostrou descontentamento com a possível ida do jogador à casa noturna foi o ex-lateral Cicinho, que fez questão de deixar seu comentário na publicação.

PUBLICIDADE

Na publicação, o presidente da organizada ainda cita que o meia Liziero também havia sido flagrado no mesmo local. Atuando como comentarista do Arena SBT, Cicinho criticou a atitude dos jogadores.

“Esses caras não respeitam a história que temos. Lamentável”, disse o ídolo do Tricolor nos comentários da publicação. Apesar do posicionamento, Cicinho foi bastante criticado pelos torcedores por não ter um histórico “tão exemplar”.

PUBLICIDADE

Daniel Alves ficou de fora do jogo em Caxias do Sul após liberação da diretoria para uma folga, enquanto Liziero estava suspenso. Após a flexibilização do governo, eventos nas casas noturnas de São Paulo não contam com restrições de ocupação ou de horário desde o último dia 17.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria disse que Daniel Alves não foi encontrado em nenhuma das imagens publicadas pelo presidente da organizada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Calleri já tem data para assinar com São Paulo e faz questionamento à diretoria

São Paulo acerta transferência do volante Gabriel Neves

Estrutura de estádio desaba durante jogo e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’

PUBLICIDADE

Reforços, meia de saída, empate amargo e definição sobre Volpi: as notícias do São Paulo

La Liga será obrigada a ceder jogadores para as Eliminatórias da Copa

Zagueiro viaja ao Brasil para fechar com gigante da Série A

Casagrande aponta melhor time do Brasil na atualidade, mas faz alerta

PUBLICIDADE

Meia perde espaço no Corinthians e pode sair para clube de Portugal