Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro viaja ao Brasil para fechar com gigante da Série A

Mercado da bola: Zagueiro viaja ao Brasil para fechar com gigante da Série A

Zagueiro Kaique Rocha tem 20 anos e deve ser emprestado pela Sampdoria ao Internacional

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O zagueiro Kaique Rocha, de 20 anos, está bem próximo de deixar a Sampdoria para voltar ao futebol brasileiro e reforçar o Internacional na sequência da temporada. O defensor, revelado nas categorias de base do Santos, já até postou foto nas redes sociais informando que está voltando ao Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Globo Esporte, o zagueiro é emprestado em Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar contrato. Kaique Rocha está sendo emprestado pela Sampdoria ao Internacional por dois anos.

Kaique Rocha teve um início promissor nas categorias de base do Santos, chegando a ser convocado para a base da Seleção Brasileira. O zagueiro foi promovido para o profissional pelo treinador Cuca, em 2018, mas não chegou a estrear no time principal.

PUBLICIDADE

O defensor foi vendido pelo Santos ao clube italiano em 2019 por 1,2 milhão de euros (R$ 5,3 milhões na cotação da época). Kaique fez apenas uma partida no time principal da Sampdoria.

Caso o acordo se concretize, Kaique Rocha chegará ao Internacional para disputar posição com Víctor Cuesta, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Lucas Ribeiro e Zé Gabriel. Além de Rodrigo Moledo, que vem se recuperando de cirurgia no joelho.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco