Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Flamengo inicia período de treinos até a retomada dos jogos

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

Após alguns dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde da última quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. No campo, duas novidades agitaram as atividades da equipe carioca. Recém-contratado, Kenedy teve o primeiro contato com os novos companheiros.

O novo atacante do Flamengo precisou ficar dez dias em quarentena, em Londres, antes de viajar rumo ao Brasil. A tendência é que ele já esteja à disposição do técnico Renato Gaúcho para o próximo compromisso da equipe. No dia 12, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Boa notícia também foi a presença de Rodrigo Caio, que realizou um parte do trabalho junto com o grupo e uma outra à parte. O último jogo do zagueiro aconteceu no dia 25 de julho. De lá para cá, segue tratando de um problema no joelho. Aos poucos ele deve aumentar a carga de intensidade. Não é certo que estará recuperado até a partida com o Verdão.

Por outro lado, Bruno Henrique segue no departamento médico. Ele trata de uma lesão na coxa direita e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG: Diretor revela quanto o clube já ganhou com vendas em 2021

Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela