Após as contratações de Kenedy e Andreas Pereira, o Flamengo segue atento ao mercado da bola, e a busca por um goleiro é um dos objetivos da diretoria Rubro-Negra, liderada pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel. Segundo o perfil ‘RaFla Mello’, no Twitter, o nome de João Paulo, do Santos, entrou na mira dos dirigentes do clube carioca.
De acordo com a publicação, o Flamengo “avalia investida para a próxima temporada” e já fez um “primeiro contato” após a partida entre Athletico-PR x Santos, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (25). Aos 26 anos, João Paulo tem contrato com o Peixe até setembro de 2025 – o atleta renovou o vínculo em setembro do ano passado.
Titular do Flamengo desde 2017, Diego Alves tem contrato só até o fim de dezembro e não sabe se irá ter o vínculo renovado. Vale lembrar que a última renovação já foi conturbada e o camisa 1 quase deixou o clube. Diante da indefinição, os dirigentes do Rubro-Negro “começam a mapear o mercado em busca de um substituto” e busca nomes mais jovens para a posição.
Com a indefinição da permanência de Diego Alves para o ano que vem, a diretoria começa a mapear o mercado em busca de um substituto.
João Paulo, de 26 anos, é um dos bem avaliados pelo clube, que busca nomes mais jovens para a posição.
— RaFla Mello (@raflamello81) August 31, 2021
Outro nome que passou a ser especulado no Flamengo recentemente foi o do argentino Sergio
Romero, ex-Manchester United, de 34 anos. Segundo o site ‘90min’, o goleiro foi oferecido e a diretoria analisa a condição do jogador antes de avançar uma eventual negociação. Vale destacar que o atleta está sem clube desde julho, quando se encerrou seu contrato com o United.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqS3lMdzlwNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]