Home Futebol Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG? Mauro Beting elege campeão do Brasileirão e das ‘Copas’

Flamengo, Palmeiras ou Atlético-MG? Mauro Beting elege campeão do Brasileirão e das ‘Copas’

Jornalista avalia momentos de Flamengo, Palmeiras e Atlético na temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são as três equipes mais elogiadas no futebol brasileiro. Com elencos acima da média dos demais, o trio aparece como favoritos aos principais títulos da temporada. Neste momento, a grande discussão é: quem vai levar o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil?

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (1), o assunto foi debatido no ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan. O jornalista Mauro Benting, torcedor declarado do Palmeiras, acredita que o Verdão não demonstra hoje força para superar mineiros e cariocas.

“O meu palpite de hoje é que o Flamengo ganha as ‘Copas’ e o Atlético-MG ganha o Brasileirão. Estou torcendo para errar”, opinou Mauro.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro com 38 pontos. Em segundo aparece o Palmeiras com 35. Apesar de ser quinto colocado com 31, o Flamengo possui dois jogos a menos que os demais concorrentes. Matematicamente é o único capaz de tirar do alvinegro o ‘título’ do primeiro turno.

Na Libertadores, Galo e Verdão estarão frente a frente nas semifinais do principal torneio do continente. No próximo dia 21, no Allianz Parque, acontece o duelo de ida. A volta, em Belo Horizonte, está programada para dia 28. O vencedor encara Flamengo ou Barcelona. Para muitos, as chances de uma final brasileira são enormes.

Por fim, na Copa do Brasil, o alviverde já está eliminado. Em chaves diferentes, alvinegros e rubro-negros podem também se encontrar numa eventual decisão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Atlético-MG: Diretor revela quanto o clube já ganhou com vendas em 2021

Gabigol faz três e se isola: os jogadores da Série A com mais gols no ano

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela