Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista

Atento no mercado da bola, Atlético-MG reforça o sub-20 com meio-campista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue investindo na qualificação das suas categorias de base. Assim como prometido no início do ano, o clube mineiro olha com carinho para o futuro e, além de formar em casa, mapeia no mercado da bola jovens que poderão crescer diante de uma estrutura de excelência que dispõe o Galo.

PUBLICIDADE

A última aquisição é para o setor do meio-campo. Trata-se do meio-campista João Araújo, que vem do Primavera para defender as cores do Sub-20 alvinegro. Pela equipe paulista, ele chegou a atuar também pelos profissionais, onde realizou 19 partidas.

Nas redes sociais, o novo reforço agradeceu ao Atlético pela oportunidade de dar uma enorme passo na carreira.

PUBLICIDADE

Muito feliz e motivado, pra esse novo desafio! Obrigado a todos do Primavera, clube qual ajudou muito no meu crescimento profissional. Obrigado a todos pela confiança em meu trabalho. Vamos por mais.

Agenda do Atlético

Por conta da parada em razão dos jogadores convocados, o Atlético voltará a campo somente no dia 12, data em que enfrentará o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 15, o adversário será o Fluminense, no Mineirão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe que avançar na competição enfrentará, na semifinal, o vencedor do duelo entre Fortaleza e São Paulo.

No dia 21, no Allianz Parque, em São Paulo, o desafio será contra o Palmeiras, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida de volta acontecerá uma semana depois, dia 28, no Mineirão.
LEIA TAMBÉM: