Home Futebol Flamengo monitora e tem dia decisivo para fechar contratação de David Luiz; entenda

Flamengo monitora e tem dia decisivo para fechar contratação de David Luiz; entenda

Fla tem se resguardado e contado com fatores importantes na negociação pelo atleta.

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo ainda se mostra esperançoso nas tratativas para contratar o zagueiro David Luiz e pode ter uma boa notícia nesta quinta-feira (2). Isto porque, o dia marca o fim do período para inscrições de atletas na Champions League.

PUBLICIDADE

Interessado e concorrente direto do time rubro-negro, o Benfica tem até às 23h (19h horário de Brasília) para entregar à Uefa a sua lista de inscritos para a fase de grupos do principal torneio de clubes do mundo. Com a relação enviada, mudanças só poderão ocorrer na fase de oitavas de final, quando uma nova janela será aberta no dia 2 de fevereiro.

De acordo com informações do UOL Esporte, além dos Encarnados, o Fla ainda tem como “rival” na corrida por David Luiz, o Sporting, e o Olympique de Marselha. A exemplo do arquirrival Benfica, o Sporting é outro time que estará presente na Champions League. Quem também monitora a situação do zagueiro é o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Nos bastidores do Benfica, o retorno de David Luiz é visto com bons olhos pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, mas o cenário já esteve mais próximo de ser selado e não avançou. Precisando de um defensor para seu plantel, o treinador já externou seu desejo de contar com o brasileiro. Contudo, há uma divergência de valores entre as cifras apresentadas pelos Encarnados e as solicitadas pelo representante do atleta.

Acompanhando os desdobramentos, o Flamengo ainda mantém confiança pelo defensor, considerado como a “cereja do bolo” para o plantel de Renato Gaúcho.

LEIA TAMBÉM:

Em rede social, torcedores do Flamengo promovem ‘ação’ para contratação de David Luiz; veja a repercussão

PUBLICIDADE

Íbis cria “campanha” para dar chapéu no Flamengo e fechar com David Luiz

Flamengo não deve renovar contrato com Diego Alves; entenda a situação

Casagrande critica Tite e pede titularidade de dupla da Série A na seleção: “Sem essa de cadeira cativa”

Marcelinho detona Tite por convocações e dispara: “cara de pau, engana todo mundo”; assista

PUBLICIDADE

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Sabia? Ídolo do Corinthians deu “aval” para Calleri jogar no São Paulo em 2016

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista

PUBLICIDADE