Home Futebol Kaio Jorge, ex-Santos, fica fora dos relacionados da Juventus para a fase de grupos da Champions League

Kaio Jorge, ex-Santos, fica fora dos relacionados da Juventus para a fase de grupos da Champions League

Já sem Cristiano Ronaldo, treinador da Juventus convoca 23 jogadores para a disputa da principal competição de clubes da Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Contratado pela Juventus recentemente, o ex-Santos Kaio Jorge não foi convocado pelo treinador Massimiliano Allegri para a fase de grupos da Champions League. Já sem Cristiano Ronaldo, transferido para o Manchester United, o clube de Turim relacionou 23 jogadores.

PUBLICIDADE

“Após o sorteio oficial da Champions League e com o fechamento do mercado de transferências, a lista oficial da Juventus para a Champions League 2021/22 foi finalizada. Massimiliano Allegri divulgou a lista dos 23 bianconeri que vão alinhar no Grupo H da Juve ao lado do Chelsea, Zenit e Malmö, que terá início na quarta-feira, dia 14 de setembro, na Suécia”, diz a nota oficial do clube.

Kaio Jorge saiu do Santos após longa novela e assinou um contrato até 2026 com a Juve. Com o contrato com o Peixe se aproximando do fim, ele foi vendido por cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões, de acordo com a cotação atual).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCeGZ0NmhWMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Depois da saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus busca se reconstruir e iniciar uma nova era a partir de 2021/22. Além da Champions, um dos objetivos é voltar a vencer o Campeonato Italiano, que escapou na temporada passada e teve a Inter de Milão campeã.

Confira os 23 convocados pela Juventus:

LEIA TAMBÉM 

Mercado da bola: Juventus empresta ex-lateral do Flamengo para clube da Suíça

PUBLICIDADE

Brasileirão: Palmeiras x Flamengo terá transmissão da Globo; veja primeiros jogos exibidos no returno

Hulk aponta clube que pode disputar título do Brasileirão com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo: “Está tudo em aberto”

Manchester United: Quem chegou e quem saiu na janela que trouxe Cristiano Ronaldo de volta

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

PUBLICIDADE

Brasileirão: Quanto os novos reforços da Série A custam no Cartola FC?