Home Futebol Mercado da bola: Juventus empresta ex-lateral do Flamengo para clube da Suíça

Mercado da bola: Juventus empresta ex-lateral do Flamengo para clube da Suíça

É a segunda passagem do lateral-direito no clube suíço. Wesley Gasolina também foi cedido ao Sion na última temporada europeia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de ganhar mais experiência e rodagem, o lateral-direito Wesley Gasolina foi reemprestado pela Juventus ao Sion, da Suíça, nesta terça-feira (31). O brasileiro tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo, antes de se transferir para o clube italiano.

PUBLICIDADE

Será a segunda passagem do lateral-direito no clube suíço. Wesley Gasolina também foi cedido ao Sion, na última temporada europeia, onde fez sete partidas e marcou um gol. O clube anunciou nesta terça-feira a volta do defensor.

Wesley Gasolina iniciou a carreira nas divisões de base do Flamengo e em 2019 se transferiu para a Juventus. No mesmo ano foi emprestado ao Hellas Verona, também da Itália.

PUBLICIDADE

O lateral voltou para a Juventus e atuou pela equipe sub-23, por qual conquistou a conquistou a Copa da Itália Sub-23. O brasileiro ainda chegou a disputar um jogo pelo time principal do clube italiano.

Inicio promissor no Brasil

O lateral-direito acumula convocações para as categorias de base da seleção brasileira. Com a camisa canarinha, o Wesley conquistou o Sul-Americano Sub-15 e o Sul-Americano Sub-17.

LEIA TAMBÉM:
PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco