Home Futebol Hulk aponta clube que pode disputar título do Brasileirão com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo: “Está tudo em aberto”

Hulk aponta clube que pode disputar título do Brasileirão com Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo: “Está tudo em aberto”

Atacante acredita que o Brasileirão ainda pode reservar surpresas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Convocado para a Seleção, Hulk comentou, em entrevista coletiva, sobre a disputa do Campeonato Brasileiro. Sendo um dos principais nomes do Atlético-MG na temporada, o atacante citou que, além de Palmeiras e Flamengo, o Corinthians, que se reforçou com atletas badalados, também pode chegar forte na briga pelo troféu nacional.

PUBLICIDADE

“Sabemos que o Brasileiro é muito difícil, disputado. Falou em Atlético, Palmeiras e Flamengo, mas não se resume a eles. O Corinthians é um clube que está crescendo, vem muito bem. Está tudo em aberto. Aqui o foco total é Seleção, para dar nosso melhor. Nossa resenha é normal, brincamos um com outro, mas sabemos que é competitivo estar na semifinal da Copa Libertadores, brigar no Brasileirão, estar nas quartas da Copa do Brasil… Temos de ter ciência, humildade, pé no chão”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOTzVObk1sNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

BOM MOMENTO NO GALO

Hulk também comentou sobre sua ótima fase no Atlético-MG. Atuando mais centralizado, o camisa 7 se encontrou no Galo e pode desempenhar o mesmo papel com Tite na sequência das Eliminatórias.

“Adquiri mais experiência. Me sinto mais confiante por jogar mais próximo do gol. Eu me sinto mais confiante, mais maduro. Estou vivendo um bom momento no Atlético-MG, o que me dá mais força para ficar à disposição do Tite e poder dar meu melhor”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Veja os reforços mais caros no mercado da bola da Série A

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

Brasileirão: Quanto os novos reforços da Série A custam no Cartola FC?

Corinthians ganha reforços, mas não se aproxima dos times mais valiosos do Brasileirão; veja lista

Mercado da bola nacional: 15 contratações que ninguém imaginava

Léo Baptistão, Dudu, Willian, Calleri e mais: Os reforços dos quatro grandes paulistas na janela de transferências

Diego Costa, Willian e mais: veja 12 nomes que vieram da Europa para jogar no Brasil

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista