Home Futebol Daniel Alves publica foto com mascote do Corinthians e irrita torcida do São Paulo

Daniel Alves publica foto com mascote do Corinthians e irrita torcida do São Paulo

Seleção brasileira treinou no CT Dr. Joaquim Grava, do Corinthians, e publicação de Daniel Alves acabou sendo criticada pela torcida do São Paulo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Na noite desta terça-feira (31), o lateral-direito Daniel Alves foi novamente alvo de críticas feitas pela torcida do São Paulo. Treinando com a seleção brasileira no CT Dr. Joaquim Grava, que pertence ao rival Corinthians, o atleta publicou uma imagem com o emoji do gavião, mascote do time alvinegro.

PUBLICIDADE

Apesar do animal ter aparecido em outras publicações do jogador, o torcedor do São Paulo encarou como nova provocação do camisa 10. Torcedor declarado do Tricolor Paulista, Daniel Alves tem problemas para receber do clube e vive futuro incerto no time do Morumbi.

Ainda nesta terça-feira, o diretor de futebol Carlos Belmonte revelou que houve uma reunião com os representantes do jogador da seleção brasileira para pagamento da dívida superior a R$ 10 milhões. Porém, não descartou uma possível saída de Daniel Alves.

”Tivemos uma reunião na última terça com os empresários e representantes do Daniel e ficamos de apresentar em breve uma proposta de pagamento dessa dívida. E a partir daí vamos negociar em cima”, disse o diretor do São Paulo à live de Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, no Youtube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLdHhnQWE1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Salvio Spinola aponta erro do VAR em jogo do Brasileirão: “Trabalhou muito errado”

Mercado da bola: Após críticas a Volpi, São Paulo negocia com dois goleiros

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: relembre as novelas do futebol nacional nesta janela

Qual é a folha salarial do Corinthians com os reforços em 2021?

Flamengo faz contato e monitora situação de goleiro da Série A

Grêmio apresenta valores milionários em rescisões de atletas

PUBLICIDADE