Home Futebol Casagrande aponta culpado por confusão com Anvisa em Brasil x Argentina

Casagrande aponta culpado por confusão com Anvisa em Brasil x Argentina

Casagrande detonou após Brasil x Argentina ser suspenso após confusão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista Casagrande, da TV Globo, culpou o governo do presidente Bolsonaro pela confusão entre Brasil x Argentina no último domingo.

PUBLICIDADE

A Anvisa entrou em campo e interrompeu o jogo para impedir que quatro jogadores argentinos participassem da partida por terem mentido para fiscalização. Os jogadores envolvidos na polêmica eram Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero.

“Tudo errado. Modificaram formulários e ninguém percebeu isso? Eram jogadores de futebol, não pessoas anônimas. Por que a Anvisa não invadiu o treino da Argentina, no sábado?”, disse Casão durante o Globo Esporte São Paulo desta segunda-feira ( 6).

PUBLICIDADE

“Isso é reflexo do péssimo combate à pandemia que teve o Governo Federal e o Ministério da Saúde”, acrescentou o ex-jogador.

“Se esses quatro jogadores fossem pessoas anônimas, onde eles estariam hoje, com esse calor? Nas lindas praias do Brasil, tomando uma caipirinha, uma cerveja, comendo um camarão e à noite vai pra balada. E ninguém ia falar nada. É uma vergonha mundial, igual o Galvão falou, mas em todos os seguimentos da sociedade”, concluiu Casagrande.

Após toda a confusão, a partida entre Brasil x Argentina, válida pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, foi suspensa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança

Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira