Home Mídia Esportiva Após brigas ao vivo, Casagrande divulga mensagem de “carinho” a Caio Ribeiro

Após brigas ao vivo, Casagrande divulga mensagem de “carinho” a Caio Ribeiro

Casagrande e Caio trocaram farpas durante programa no SporTV

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, usou seu blog no site Ge neste sábado (4) para demonstrar apoio ao também comentarista esportivo da emissora, Caio Ribeiro, que está em tratamento contra um câncer.

PUBLICIDADE

No texto, Casagrande relembra o início da trajetória dos dois no canal e de como já se divertiram juntos.

“Viajamos juntos para todo lugar, inclusive para jogos da seleção brasileira, e posso dizer a vocês, que acham que somos inimigos, que já nos divertimos juntos, como quando fomos assistir ao jogo Áustria x Rússia, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, lá em Viena”, escreveu Casagrande, que logo em seguida destacou as diferenças e que o relacionamento dos dois ficou abalado após a discussão no SporTV.

PUBLICIDADE

“De 2019 para cá, o país se dividiu, e todo mundo ficou mais rude um com o outro. Reconheço que eu, por ter crescido defendendo a Democracia, fiquei bastante chocado com as coisas que estavam acontecendo, mas nunca tinha estado ao lado de alguém que tivesse um pensamento mais conservador. Por vir da Democracia Corinthiana, acho que todos os cidadãos podem falar de política, independentemente de classe social, profissão, raça, gênero, enfim, esse é o meu pensamento”, completou Casagrande.

“Quando divergimos no programa “Bem, amigos” sobre isso, achei normal, mas um tempo depois comecei a achar que foi um exagero de todos naquele caso. E confesso que o nosso relacionamento se abalou, porque trabalhamos sempre em harmonia, mas aquele dia foi ruim para todos”, explicou.

O ex-jogador finaliza a sua publicação falando que trocou mensagens com o colega e o elogia.

“Somos diferentes, mas somos legais; pensamos diferente, mas nos respeitamos, e gosto de trabalhar com você e te acho um cara divertido. No próximo jogo do Campeonato Brasileiro, estaremos juntos como sempre. Boa sorte, Caio Ribeiro”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança

Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira

Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores