Home Futebol Após revelar câncer, Caio Ribeiro chora na Globo com apoio recebido e revela data da volta à TV

Após revelar câncer, Caio Ribeiro chora na Globo com apoio recebido e revela data da volta à TV

Caio Ribeiro revelou a doença na última sexta-feira (3)

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um dia após revelar que está em tratamento contra um câncer, o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro se emocionou com carinho recebido nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro foi às lágrimas durante participação no programa Globo Esporte de São Paulo, neste sábado.

“Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda. Vai fazer bem para mim, para minha família, para suportar esse finalzinho. É um tratamento forte, é uma química dentro do seu corpo, você precisa aprender a lidar com o mal-estar, com as dores. Mas faz parte, é um processo, e tem cura, tem um final”, disse o comentarista.

PUBLICIDADE

Caio ainda explicou que iniciou o tratamento após descobrir um caroço no pescoço. O comentarista ainda mandou um recado aos colegas da TV Globo e revelou quando deve voltar ao trabalho.

“Eu tô muito bem, de verdade. Já tô na fase final do tratamento, da quimioterapia. Nessa semana, já faço a penúltima sessão de químio. Fica faltando só mais uma. O tratamento é semana sim, semana não, para o corpo absorver a medicação, se recuperar. Até o dia 20 de setembro, se Deus quiser, vou estar de volta ao estúdio, mais forte do que nunca”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: queridinho de Renato Gaúcho no Flamengo vira alvo do futebol árabe

PUBLICIDADE

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto

Globo é condenada após não cumprir acordo de indenização a filho de cinegrafista morto no voo da Chapecoense

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança

PUBLICIDADE

Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira

Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, quebra o silêncio sobre possível namoro com Gabigol