Home Futebol Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Timão não recebe público em sua casa há mais de um ano e meio em função da pandemia

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A torcida do Corinthians já sabe quando poderá voltar a comparecer na Neo Química Arena para acompanhar jogos do alvinegro. Segundo José Colagrossi Neto, superintendente de marketing e comunicação do clube paulista, a perspectiva é autorizar a liberação para o dia 7 de novembro.

PUBLICIDADE

Participando do evento comemorativo dos 111 anos do Timão realizado na última quarta-feira (1º), o dirigente trouxe a novidade.

“Daqui a dois meses teremos público aqui. O primeiro jogo do Corinthians com público está marcado para 7 de novembro”, disse Colagrossi.

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, o governador do Estado de São Paulo, João Doria, revelou que o regresso dos torcedores aos estádios seria liberado a partir do dia 1º de novembro, de forma gradual, e respeitando todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Caso o dirigente do Timão esteja de fato certo, o jogo que marcará a volta da torcida do Corinthians à Arena será diante do Fortaleza, em compromisso válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

O último jogo do alvinegro com a presença da Fiel ocorreu no dia 26 de fevereiro de 2020, quando a equipe ficou no empate de 1 a 1 contra o Santo André, em duelo do Paulistão.

De recesso por conta da Data Fifa, o Corinthians só volta a campo na próxima terça-feira (7), tendo como adversário o Juventude, na própria Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Saída de jogador, lista dos maiores ídolos da história, Neto e Edílson e mais: notícias do Corinthians hoje (1º)

Róger Guedes deixa camisa 9 de lado, usará número 123 no Corinthians e explica

Joias trocam São Paulo por Palmeiras, saídas no Corinthians e Cruzeiro empresta atacante: as notícias da base no mercado da bola desta quarta (1)

PUBLICIDADE

Vale o investimento? Irmãos Romero pedem “bolada” para acertar com novo clube

Palmeiras: Abel Ferreira pode ganhar reforço para jogo contra o Flamengo

Sabia? Ídolo do Corinthians deu “aval” para Calleri jogar no São Paulo em 2016

Novidades agitam treino do Flamengo; atacante segue no DM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de jovem meio-campista