Home Futebol Joias trocam São Paulo por Palmeiras, saídas no Corinthians e Cruzeiro empresta atacante: as notícias da base no mercado da bola desta quarta (1)

Joias trocam São Paulo por Palmeiras, saídas no Corinthians e Cruzeiro empresta atacante: as notícias da base no mercado da bola desta quarta (1)

Confira o resumo com as principais novidade do mercado da bola da base desta quarta-feria (1)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola na base do futebol brasileiro anda movimentado e para deixar o leitor informado o Torcedores.com preparou um resumo com as novidades desta quarta-feira (1). O Palmeiras se reforçou com ex-atletas de rivais, o Corinthians definiu saídas, enquanto o Cruzeiro empreitou joia para clube italiano.

PUBLICIDADE

Confira o resumo do mercado da bola da base desta quarta-feria (1):

Reforço do Palmeiras

PUBLICIDADE

Reforçando do time sub-20, o Alviverde fechou a contratação do zagueiro Kaylan, de 18 anos, que estava no no Próspera e chega por empréstimo. O defensor chega ao Verdão com experiência de já ter defendido outros grandes clubes do futebol brasileiro.

Mais um no Verdão

O Palmeiras também reforçou sua base com o lateral-direito Lucas Sena, de 20 anos, que estava no São Paulo. O jogador assinou contrato com o Alviverde até janeiro de 2022.

Lateral emprestado pelo Corinthians

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Kevin Emmel, de 20 anos, foi emprestado pelo Ibrachina, onde deve disputar o Campeonato Paulista Sub-20. O defensor foi contratado pelo Timão no ano passado, mas pouco jogou pelo clube.

Também deixaram o Timão

Chegou ao fim a trajetória do gêmeos Gallegos com a camisa do Corinthians. Na última terça-feira (31), os irmão Guilherme e Gabriel, de 20 anos, anunciaram suas respectivas saídas do Timão.

Saída do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Uma das principais promessas das categorias de base do Cruzeiro, o atacante Stênio Zanetti foi emprestado ao Torino, da Itália, por uma temporada. No fim do vínculo o clube italiano tem a opção de exercer a opção de compra pelo jogador de 18 anos.

Leia mais:

PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal