Home Futebol Mercado da bola: Gêmeos anunciam saída do Corinthians

Mercado da bola: Gêmeos anunciam saída do Corinthians

Guilherme e Gabriel Gallegos faziam parte da equipe sub-20 do Corinthians e tiveram seus contratos rescindidos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Chegou ao fim a trajetória do gêmeos Gallegos com a camisa do Corinthians. Na última terça-feira (31), os irmão Guilherme e Gabriel, de 20 anos, anunciaram suas respectivas saídas do Timão.

Guilherme e Gabriel Gallegos faziam parte da equipe sub-20 do Corinthians. O primeiro é meio-campista, enquanto o outro atua como lateral-direito. Os jogadores atuaram na base do Alvinegro por 7 anos e usaram as redes sociais para se despedirem do clube.

“Hoje me despeço do clube onde vivi momentos inesquecíveis. Sou grato a Deus pela oportunidade que me deu e por me manter de pé até aqui. Deixo aqui também meu agradecimento a todos os funcionários do clube que me ajudou no meu crescimento pessoal e profissional durante esses 7 anos. Saio com a cabeça erguida e em busca de novos desafios na minha vida. O sonho continua! Obrigado Corinthians”, agradeceu Gabriel Gallegos, no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Obrigado Corinthians! Muito grato por tudo que o clube me proporcionou e por todos os ensinamentos. Foram 7 anos onde vivi muitas experiências boas e agradeço a todos que ajudaram na minha evolução. Agradeço a Deus por estar comigo sempre e por todas as dificuldades, pois creio que tudo tem um propósito maior. Saio com orgulho de ter feito parte desse bando de loucos!”, escreveu Guilherme.

A rescisões de contratos foram publicadas no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF. O futuro dos garotos ainda não foram revelados,.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

PUBLICIDADE

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco

 

PUBLICIDADE