Home Futebol Mercado da bola: Corinthians empresta lateral para clube paulista

Mercado da bola: Corinthians empresta lateral para clube paulista

O lateral-esquerdo é agenciado pelo ex-jogador André Santos e tem contrato com o Corinthians até setembro de 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelação das categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Kevin Emmel, de 20 anos, foi emprestado pelo Ibrachina, onde deve disputar o Campeonato Paulista Sub-20. O defensor foi contratado pelo Timão no ano passado, mas pouco jogou pelo clube.

PUBLICIDADE

O empréstimo de Kevin para o Ibrachina foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na última terça-feira (31).

Kevin foi contratado pelo Corinthians após se destacar no profissional do Atlético Tubarão. O lateral-esquerdo chegou para o time sub-20 e disputou seis partidas na temporada 2020, tendo feito um gol. Ele tem contrato válido com o Alvinegro até setembro de 2023.

PUBLICIDADE

Em fevereiro deste ano, Kevin Emmel foi emprestado ao Metropolitano, clube que é gerenciado pelo ex-jogador André Santos, que também agencia o lateral. O jogador disputou seis jogos do Campeonato Catarinense e retornou ao Timão.

Mais saídas

Chegou ao fim a trajetória do gêmeos Gallegos com a camisa do Corinthians. Na última terça-feira (31), os irmão Guilherme e Gabriel, de 20 anos, anunciaram suas respectivas saídas do Timão.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

15 jogadores que disputaram a última Copa do Mundo estão no Brasileirão; veja a lista

Presidente do Corinthians responde se clube tem interesse em David Luiz

Mercado da bola: Corinthians negocia atacante com clube de Portugal

PUBLICIDADE