Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contrata ex-zagueiro do São Paulo

Mercado da bola: Palmeiras contrata ex-zagueiro do São Paulo

Com 18 anos de idade, o novo zagueiro do Palmeiras tem passagens por São Paulo e Grêmio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço na base do Palmeiras. Reforçando do time sub-20, o Alviverde fechou a contratação do zagueiro Kaylan, de 18 anos, que estava no no Próspera e chega por empréstimo. O defensor chega ao Verdão com experiência de já ter defendido outros grandes clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O zagueiro Kaylan já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e já pode estrear com a camisa do Palmeiras.

No ano passado, Kaylon jogou no São Paulo, onde conquistou a Copa do Brasil Sub-17. O zagueiro também defendeu o Tricolor Paulista na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. O novo contratado do Palmeiras também acumula passagem pela base do Grêmio.

PUBLICIDADE

Recentemente o Palmeiras fechou a contratação de outro zagueiro para o time sub-20: Lucas Freitas. Ele tem 20 anos e estava no Real Valladolid, da Espanha. Antes, o jogador de 20 anos atuou na base do Flamengo.

Além deles, o time sub-20 do Palmeiras tem os seguintes zagueiros: Henri, Daniel Alves, Jeferson, Jhow, Mafalda, Michel, Ruan Santos, Talisca e Zabala. O volante Naves também atua improvisado na posição.

Mudança no comando técnico do sub-20 do Palmeiras

Na última semana o Palmeiras acertou a saída do técnico Wesley Carvalho do Sub-20 e o clube vem sendo comandado interinamente por Gilmey Aymberê.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

PUBLICIDADE

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco