Home Futebol Mercado da bola: queridinho de Renato Gaúcho no Flamengo vira alvo do futebol árabe

Mercado da bola: queridinho de Renato Gaúcho no Flamengo vira alvo do futebol árabe

Flamengo pode perder jogador que vem se destacando com Renato

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Desde a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo para substituir Rogério Ceni, alguns jogadores voltaram a se destacar em campo. Um deles é o atacante Vitinho. O atleta tem chamado atenção do futebol árabe, segundo o canal Paparazzo Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, clubes da Arábia monitoram o desempenho do jogador. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o atleta tem um desempenho de grande destaque, apesar da reserva.

Veja abaixo os números de Vitinho com Renato:

PUBLICIDADE

12 jogos (2 titular)
6 gols
4 assistências
33 mins p/ participar de gol
13 passes decisivos
4 grandes chances criadas
15 chutes (10 no gol)

O jogador chegou à Gávea por 10 milhões de euros em 2018. Nessas três temporadas, Vitinho já conquistou o Campeonato Carioca 2019, 2020 e 2021, Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro 2019 e 2020, Supercopa do Brasil (2021) e a Recopa Sul-americana (2020).

“Aqui foram coisas muito intensas, e sei como funciona o Flamengo nos momento bons e difíceis. Foi um momento muito abençoado. Batendo recordes atrás de recordes. O Flamengo não era campeão brasileiro desde 2009 e estava carente da Libertadores, que não vinha desde 81. Melhor impossível. No ano seguinte, mais um Brasileiro e vencemos os jogos de Recopa e Supercopa. Fomos privilegiados em estarmos nesse momento e vivermos isso. Temos muito a dar, estamos juntos esse tempo todo e isso facilita. Temos tudo para repetir esse feito novamente”, disse o atacante ao ESPN.com.br.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE