Home Futebol Willian exclui nome do Arsenal das redes e recebe proposta do Corinthians

Willian exclui nome do Arsenal das redes e recebe proposta do Corinthians

Além de Roger Guedes, clube paulista pode anunciar mais um reforço nos próximos dias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O Corinthians ainda segue bem ativo no mercado da bola nos últimos dias da janela de transferências. Segundo o site GE, o clube fez uma proposta ao meia-atacante Willian, que está de saída do Arsenal, da Inglaterra. O jogador ainda tem mais dois anos de contrato com o clube. Apesar disso, o Arsenal está disposto a ajudar o brasileiro a encontrar outra equipe.

O atleta já está com as informações do clube, como salários e as condições contratuais. “O Timão pensa em contar com Willian em definitivo, caso ele rescinda o contrato amigavelmente com o Arsenal. A diretoria alvinegra também está aberta a negociar um empréstimo, mas para isso os ingleses teriam que arcar com boa parte dos salários, o que não está na pauta no momento”, diz o site.

Apesar da proposta em mãos, o jogador ainda aguarda ofertas de clubes da Europa. A imprensa local noticiou nas últimas horas que o jogador está na mira do Milan, da Itália. Willian já teria até excluído o nome do Arsenal do seu perfil do Instagram.

PUBLICIDADE

Além da volta do meia, o Timão segue fechando os últimos detalhes da negociação do atacante Roger Guedes. O jogador deixou oficialmente o futebol chinês e agora vai reforçar o Corinthians.

LEIA MAIS:

:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE