Home Futebol Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Torcedor do São Paulo ficou na bronca com o jogador após entrevista polêmica durante as Olimpíadas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho falou pela primeira vez sobre a polêmica entrevista dada por Daniel Alves após a conquista do ouro olímpico. Na ocasião, o lateral-direito disse que “muita vezes o clube falhou comigo”, citando as pendências que estão em aberto.

PUBLICIDADE

Publicamente, o São Paulo já admitiu que possui uma dívida importante com Daniel Alves. Os valores seriam superiores a R$ 10 milhões de reais. Muricy, de fato, não gostou do tom da entrevista do jogador, mas destaca que é preciso entender os dois lados da história. Na sua visão, é um assunto que precisaria ser resolvido internamente.

“É uma situação complicada, mas é preciso ver os dois lados. A gente vê o lado do torcedor, eu também sou, às vezes não gosto de determinada declaração. Acho que tudo precisa ser definido dentro do clube. Agora, o cara trabalha pra caramba, treina, e aí ficou todo esse tempo aí. Nós sabemos que a dívida não começou com a gente, mas ela só aumenta e aí às vezes fica bravo”, disse Muricy ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.

PUBLICIDADE

“O torcedor têm razão também, quer que o cara proteja o clube e aí uma declaração machuca mesmo. Eles estão tentando revolver e precisa. O grande erro foi contratar e não ter condição de pagar. O São Paulo não tinha condições de pagar o que ofereceram pra ele, a verdade é essa. Não cumpriram com as coisas. Eu também acho que essas coisas precisam ser resolvidas internamente, mas entendo de cabeça quente pode acontecer. Aquela declaração realmente não foi legal. É difícil opinar de uma tema tão delicado, mas é claro que existem os dois lados que a gente precisa olhar com carinho’, completou.

Daniel Alves não é figura certa no São Paulo para a próxima temporada. O clube pretende apresentar uma proposta aos representantes do atleta em relação a dívida.

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru