Home Futebol Especulado no São Paulo, Facundo Ferreyra negocia com clube inglês

Especulado no São Paulo, Facundo Ferreyra negocia com clube inglês

Ex-alvo do São Paulo, centroavante argentino mantém contato com equipe inglesa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O São Paulo oficializou nos últimos dias a contratação de Calleri. Antes de acertar o retorno do atacante, outros nomes chegaram a ser especulados no clube paulista. Um deles foi o também argentino Facundo Ferreyra, 30 anos e que estava livre no mercado.

Ferreyra, porém, pode nas próximas semanas dar um novo passo na carreira. Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, do canal TyC Sports, o experiente centroavante está em negociações para jogar a segunda divisão da Inglaterra. O interessado é o Nottingham Forest. As conversas seguem, mas ainda não há uma definição.

Sem contrato após não renovar com o Celta de Vigo, Facundo Ferreyra estava à disposição para acertar com qualquer equipe. Ele chegou a ser sondado pelo São Paulo, mas nenhuma proposta oficial chegou a ser feita. A ideia inicial do jogador era mesmo permanecer na Europa.

Além de Calleri, o São Paulo conta também com Pablo para o setor ofensivo. Por ali, na função de ‘9’, já atuaram também Vitor Bueno e Éder.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru