Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com jovem zagueiro

Mercado da Bola: São Paulo assina contrato com jovem zagueiro

São Paulo mantém filosofia de investir em suas categorias inferiores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Referência quando o assunto é categoria de base, o São Paulo segue investindo em sua garotada. Além de mapear jovens com potencial no mercado da bola, o Tricolor também valoriza aqueles que já estão no clube. Desta vez, a diretoria assinou contrato com o zagueiro Pedro Marba, do Sub-15.

PUBLICIDADE

Antes do São Paulo, Marba acumula passagens pelo Grêmio (2018-2019) e América Mineiro (em 2019-2020). Nas redes sociais, ele comemorou o importante passo na carreira.

“Hoje é um dia muito feliz, especial e importante para mim, meu aniversário e minha primeira assinatura de contrato com o São Paulo, só agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo, agradecer também aos meus empresários e minha família que sempre vem me apoiando”, escreveu.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CTYKN8ap1Ut/

Meias e atacantes valorizados

Os meias Maik Gomes e Enzo Boer fecharam um vínculo profissional com o São Paulo. Ambos estão no clube paulista desde 2016 e hoje são um dos grandes destaques da categoria Sub-17 que é comandado por Menta.

Recentemente, Gabriel Maioli, do Sub-20, assinou seu primeiro vínculo profissional com o Tricolor.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru