Home Futebol São Paulo: Crespo espera por três ‘reforços’ do DM contra o Fluminense

São Paulo: Crespo espera por três ‘reforços’ do DM contra o Fluminense

São Paulo segue seu período de treinos até a retomada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (12) contra o Fluminense, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o Tricolor paulista poderá ter o retorno de três jogadores que estão hoje no departamento médico.

PUBLICIDADE

Em recuperação de um estiramento na coxa, o atacante Marquinhos não entra em campo desde o empate em 0 a com o Palmeiras, no Morumbi, pela Série A. O jovem sentiu a lesão aos 12 minutos do segundo tempo. Ele foi substituído por Rojas. Desde lá já se passaram um mês.

Marquinhos, que já faz corridas no gramado, segue em tratamento. São boas as expectativas para que ele fique à disposição de Hernán Crespo para encarar os cariocas. É a mesma situação do lateral-esquerdo Welington.

PUBLICIDADE

Assim como Arboleda, que está no Equador, onde segue o processo de recuperação de um problema na coxa direita. O zagueiro ficou de fora dos últimos três jogos da equipe. Willian, por sua vez, requer um tempo maior, já que passou por um cirurgia.

Na tabela de classificação, o São Paulo é o 15ª colocado com 22 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru