Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista chama David Luiz de “peladeiro” do 7 a 1 e opina sobre possível ida ao Flamengo

David Luiz estaria negociando com o Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução

A história do zagueiro David Luiz está marcada pela trágica goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014. O fato foi lembrado pelo jornalista Menon em seu blog no site Uol Esporte, nesta terça-feira (7).

O jornalista iniciou afirmando que o zagueiro foi um desastre e parecia um ‘peladeiro’ durante o jogo do Brasil contra a Alemanha.

David Luiz foi um desastre nos 7 x 1 contra a Alemanha, na maior vergonha esportiva brasileira de todos os tempos. Um peladeiro, correndo de um lado para outro, sem posicionamento correto”, escreveu.

O jornalista, no entanto, destacou que a possível chegada de David Luiz pode resolver dois erros do Flamengo. Um deles foi a contração de Bruno Viana. O segundo erro apontado por ele foi a perda de Natan.

“Bruno Viana é o primeiro erro. Veio de Portugal e não mostrou nada que justificasse sua vinda do Braga. Se quiser ficar com ele, o clube pagará 7 milhões de euros”, disse.

“Ele foi contratado em fevereiro e, em março, o Flamengo cometeu seu segundo erro. Emprestou Natan ao Bragantino. O garoto poderia ter mais chances no time titular e até ir para a Europa. Houve até sondagens do Barcelona”, completou o jornalista.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança

Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira