Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz pede ao Flamengo salário quase o dobro de Gabigol; veja valores

David Luiz segue em negociação com o Fla mesmo após a alta pedida

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Divulgação/Arsenal

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, do canal “Pilhado” no YouTube, David Luiz pediu um salário muito alto para jogar no Flamengo.

Segundo ele, o zagueiro ex-Arsenal quer um valor quase o dobro do que Gabigol, o jogador com maior salário do clube, recebe no time carioca.

“Fonte muito forte no Flamengo me passou os valores pedidos por David Luiz ao clube. Zagueiro pediu salário bem superior ao do Gabigol”, diz o jornalista. Que completa: “A diretoria jamais aceitaria pagar esse salário por ser bem superior ao do atacante”.

Gabigol hoje tem o segundo maior salário do Brasil. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta recebe cerca de R$ 1.6 milhão por mês, mesmo valor do salário do reforço Kenedy. Dessa forma, é possível dizer que o pedido de David Luiz seria de cerca de pouco menos de R$ 3 milhões mensais.

A negociação entre o jogador ex-seleção brasileira, PSG e Chelsea continua. Como está livre no mercado sem ligação com um clube, David Luiz também estaria analisando propostas de outros clubes além do Fla.

LEIA TAMBÉM:

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena; veja contra quem

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado em briga por herança

Di María “exclui” Neymar e Cristiano Ronaldo da lista dos melhores companheiros que teve na carreira