Home Futebol Mercado da bola: Atacante inscrito na Libertadores anuncia saída do Palmeiras

Mercado da bola: Atacante inscrito na Libertadores anuncia saída do Palmeiras

O atacante Pedro Acácio usou as redes sociais para se despedir do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a trajetória do atacante Pedro Acácio com a camisa do Palmeiras. O jogador de 19 anos fazia parte do time sub-20 do Verdão, mas já teve oportunidades na equipe principal. O garoto, inclusive, é um dos 50 inscritos do Alviverde na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na noite o último sábado (11), atacante Pedro Acácio fez uma postagem de despedida e agradecimento ao Palmeiras na redes sociais.

“Fala minha torcida alviverde, vim aqui me despedir de vocês. Agradeço a toda a torcida, comissão técnica, atletas e todos os envolvidos nesse clube tão maravilhoso, que me acolheu e eu fiz dele a minha casa. Estarei sempre torcendo pelo bem de toda a torcida e todos os meus companheiros estão guardados dentro do meu coração. Minha palavra de hoje é só : muito obrigado, Palmeiras”, escreveu o atacante, no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Pedro Acácio fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América. Inclusive, o atacante disputou três jogos do Campeonato Brasileiro sob o comando de Abel Ferreira. Ainda em 2020, o garoto foi um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista Sub-20.

Pedro Acácio está na lista de inscritos do Palmeiras da Libertadores 2021, mas o garoto perdeu espaço no time sub-20. Nesta temporada, o atacante tem 10 jogos, um gol e uma assistência na categoria.

O atacante chegou ao Palmeiras no ano passado, por empréstimo junto ao Canaã, da Bahia. O garoto chamou a atenção do Verdão ao se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 pelo clube nordestino.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer

PUBLICIDADE