Home Mercado da Bola Oscar no São Paulo? Veja a possibilidade do meia retornar ao clube em 2022

Oscar no São Paulo? Veja a possibilidade do meia retornar ao clube em 2022

Atualmente, Oscar recebe um salário milionário no futebol chinês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a presença de Benítez incerta, o São Paulo pode procurar um meia para a próxima temporada. Sendo assim, o nome de Oscar passou a ser especulado, mas um retorno do meia no próximo é considerado improvável. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a possibilidade é extremamente remota, já que o meia tem vínculo até o final de 2024, ganhando um salário astronômico.

PUBLICIDADE

No Shangai SIPG, Oscar recebe cerca de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) por temporada. Neste cenário, como ainda tem direito a receber cerca de R$ 372 milhões, a tendência é que Oscar cumpra seu vínculo de forma total, algo que foi confirmado por uma pessoa que trabalha com o atleta. Mesmo com a crise no futebol chinês, que teve uma queda nos investimentos, uma saída não é cogitada.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQWnVXMmVTRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

FUTURO DE OSCAR

Como não rendeu o esperado no São Paulo, e saiu pela porta dos fundos, Oscar admitiu que gostaria de ter atuado melhor no clube. Apesar da maneira que saiu do time, por meio de vias judiciais, ele deixou claro que não guarda mágoa dos torcedores.

“Eu não guardo mágoa do São Paulo ou dos são-paulinos. Como poderia? Eu sou um deles. Até hoje acompanho e torço para o Tricolor. Na verdade, eu só fico chateado porque acho que poderia ter feito mais. Queria ter feito mais pelo São Paulo”, disse ao “UOL Esporte”.

Apesar disso, Oscar pode optar por encerrar sua carreira em outro local. Isso porque o meia já cogitou voltar ao Chelsea em um futuro próximo. Porém, no momento, não existem planos de deixar a China.

Não penso em deixar a China. Há um grande projeto para mim aqui. Mas, para encerrar minha carreira, gostaria de voltar ao Chelsea. Lá construí uma bela história”, afirmou ao “The Guardian”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Alisson discorda de crítica à base do Inter, mas pede investimento: “Nem todo dia surge Pato, Oscar e Taison”

Felipão treinou três opções antes de escolher Bernard no 7 a 1, revela Oscar

Jornal espanhol inclui Ganso, Diego e Oscar em lista de “camisas 10” que perderam espaço no futebol 

São Paulo pode economizar quantia astronômica com saída de Daniel Alves; veja valores

Veja 9 jogadores da Seleção que estiveram na Copa de 2014 e ainda podem atuar no Brasil

David Luiz entra na lista dos zagueiros mais valiosos do Brasileirão; veja ranking

Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo

Flamengo deve ganhar “reforço” de última hora para duelo contra o Palmeiras