Home Betmotion, site de jogos e entretenimento online, tem novidades para brasileiros; confira!

Betmotion, site de jogos e entretenimento online, tem novidades para brasileiros; confira!

Site oferece serviço com mais de mil eventos ao vivo 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

O site Betmotion completa 13 anos e apresenta muitas novidades. A primeira delas é a criação de uma nova logomarca e alteração da identidade visual. Com essas mudanças, voltadas para os brasileiros, o site tem como objetivo agregar valores como transparência, segurança, solidez e confiança. 

PUBLICIDADE

A gerente de marketing Fernanda Gomes afirma que “O Betmotion tem o DNA brasileiro e sempre reforçamos isso ao fomentar o esporte nacional, por exemplo. Agora, trazemos uma nova identidade visual que reflete ainda mais os valores da marca”. 

O serviço de streaming é outra novidade no Betmotion. Agora os fãs de futebol poderão acompanhar os campeonatos Italiano, Francês e Espanhol, além de outros 9 campeonatos europeus. 

PUBLICIDADE

Mas as novidades não param por aí. No site, o usuário que tiver feito uma aposta nos últimos sete dias, poderá acompanhar, em tempo real, mais de mil eventos esportivos. Ou seja, quem apostar, poderá acompanhar na tela do computador a transmissão dos jogos. 

“O usuário do Betmotion pode, a partir de agora, fazer uma aposta ao mesmo tempo em que acompanha a partida, tudo ao vivo, em um mesmo lugar. Além de muita informação para fazer um palpite certeiro, oferecemos a oportunidade de poder acompanhar o desempenho dos principais jogadores do mundo, semanalmente, e sem nenhum custo”, completa Fernanda.