Home Mercado da Bola Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Atacante argentino do Vasco da Gama, Germán Cano teria um acordo já para vestir a camisa de gigante da Série A na próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última sexta-feira (24), quando os clubes passaram a não poder inscrever novos atletas. Porém, as diretorias da Série A do Brasileirão já estão de olho nos primeiros reforços para a nova temporada.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG, por exemplo, já anunciou o acordo de pré-contrato com o atacante Ademir, que joga no rival América-MG. Pensando nisso, o Torcedores listou alguns jogadores que estão sendo cogitados e devem acertar com equipes da Série A para 2022.

Germán Cano no Santos

O atacante Germán Cano pode deixar o Vasco da Gama para jogar novamente a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, o argentino tem um acerto com o Santos para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Paulinho no Corinthians

Sem contrato desde a rescisão com o Ah Ahli, da Arábia Saudita, o volante já teria iniciado conversas para jogar no Corinthians na próxima temporada. Paulinho, inclusive, poderia usar o CT Dr. Joaquim Grava para se manter bem fisicamente enquanto não pode jogar no Brasil.

Daniel Alves na Série A

Após negociar com Flamengo e Fluminense, além de outras equipes do Brasil, Daniel Alves não conseguiu entrar em acordo e ficará o restante da temporada sem fazer contratações. Porém, em meio a falta de propostas de grandes clubes da Europa, ele pode pintar novamente na Série A.

Arboleda em rival do São Paulo

Considerado um dos melhores jogadores do elenco do São Paulo, o zagueiro Robert Arboleda tem contrato até junho de 2022 com o Tricolor Paulista. Enquanto isso, a TNT Sports publicou recentemente que outra equipe da Série A do Brasileirão acompanha a situação para “roubar” o atleta.

Fábio no Grêmio

Um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio foi cogitado pela diretoria do Grêmio para a próxima temporada. Ele recusou a oferta inicial, mas ainda não divulgou o que fará no futuro. Aos 40 anos de idade, o atleta tem contrato até dezembro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjWUMxRG9FRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e muito mais: 17 jogos que você não pode perder na semana

Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

PUBLICIDADE

Abel Ferreira revela fala de Cuca e diz o que vai mudar no Palmeiras contra o Atlético-MG

Jogar a toalha? Abel Ferreira fala sobre briga por títulos e cita riscos do Palmeiras em 2021

Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros