Home Futebol Especulado por gigantes brasileiros, Cavani é visto como possível problema no United

Especulado por gigantes brasileiros, Cavani é visto como possível problema no United

Cavani deverá perder espaço na atual temporada com a contratação de Cristiano Ronaldo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United gera consequências no ambiente do clube. Um deles é a perda de espaço de jogadores importantes da equipe. Entre eles está Cavani. O uruguaio, que teve seu contrato renovado no final da última temporada, fatalmente terá a sua minutagem em campo diminuída com a chegada do gajo. Por isso, alguns críticos acreditam que a insatisfação do atleta poderá ser um problema a ser administrado pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Darren Bent, ex-atacante inglês, é um dos principais defensores dessa bandeira. De acordo com as suas palavras, em entrevista ao TalkSPORT, o time do Old Trafford precisará dar estrutura ao técnico Solskjaer por conta das insatisfações que surgirão. Entre os principais incomodados, na visão de Bent, estará Cavani.

“Eu não vejo onde Cavani se encaixa. Acho que em algum momento se ele tiver tempo de jogo limitado, ele pode ficar chateado”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3YnZNZ3ZLRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Contudo, o ex-atacante do Tottenham, Sunderland ou Aston Villa, que disputou 13 partidas pela Seleção da Inglaterra, fez questão de elogiar o uruguaio. Segundo ele, Cavani viveu grandes momentos no Manchester United na última temporada e merece destaque.

“Ele é um grande profissional, é uma lenda. No mais alto nível e marcando inúmeros gols. Ele foi brilhante na última temporada no United, principalmente na Liga Europa , onde marcou seis gols em cinco jogos. Acho que ele marcou dez gols no Premier”, destacou.

Cavani no Brasil?

Cavani foi motivo de pauta e comoção na temporada de 2020 no Rio Grande do Sul. Alvo do Grêmio, o centroavante chegou a abrir negociações com a equipe gaúcha. Contudo, o desejo de continuar em uma grande liga foi o principal ponto de corte nas tratativas. Por fim, o insucesso do acordo, naquela oportunidade, não tirou o sonho dos gremistas de contar com o atleta em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

City e Al-Ain fazem contato com o Grêmio por volante de Felipão

Em tom de crítica, Mbappé é comparado a Ronaldinho Gaúcho por ex-jogador

PUBLICIDADE

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

PUBLICIDADE