Home Futebol Conmebol quer fazer show no intervalo da final da Libertadores nos moldes do Super Bowl

Conmebol quer fazer show no intervalo da final da Libertadores nos moldes do Super Bowl

Se a Fifa permitir, final da Libertadores pode ter show no intervalo, assim como acontece no Super Bowl. O mesmo vale para final da Copa Sul-Americana

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que será realizada no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, pode ter um atrativo a parte, além do jogo em si.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Globo, a Conmebol enviou um documento à FIFA solicitando o aumento de 10 minutos no intervalo da final da Libertadores – ou seja, a tradicional pausa de 15 minutos entre os 1º e 2º tempos passaria para 25 minutos.

De acordo com a Conmebol, a ideia é fazer um “espetáculo artístico de alta qualidade” para os torcedores que estarão presentes no Estádio Centenário e também para quem estiver acompanhando o duelo pela televisão.

PUBLICIDADE

A proposta é parecida com o que acontece no Super Bowl, a final da NFL, que tem um megashow durante o intervalo, sempre com alguma atração de peso.

O mesmo vale para final da Copa Sul-Americana, que também acontecerá na capital uruguaia. O Red Bull Bragantino aguarda seu adversário: Athletico-PR ou Peñarol.

Ainda segundo a Conmebol, além de fazer o show nos 25 minutos, os jogadores envolvidos nas finais em questão teriam um período maior para recuperação física e mental, e os treinadores poderiam passar mais orientações para volta ao segundo tempo.

LEIA TAMBÉM

Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”

Abel Ferreira de saída, Marlos no São Paulo, Flamengo mira meia para 2022: as últimas do futebol hoje (30)

PUBLICIDADE

Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?

Neymar fica à frente de Pelé entre os mais influentes da história do futebol