Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conmebol quer fazer show no intervalo da final da Libertadores nos moldes do Super Bowl

Se a Fifa permitir, final da Libertadores pode ter show no intervalo, assim como acontece no Super Bowl. O mesmo vale para final da Copa Sul-Americana

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: NFL / Reprodução

A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que será realizada no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, pode ter um atrativo a parte, além do jogo em si.

Segundo informações da Rádio Globo, a Conmebol enviou um documento à FIFA solicitando o aumento de 10 minutos no intervalo da final da Libertadores – ou seja, a tradicional pausa de 15 minutos entre os 1º e 2º tempos passaria para 25 minutos.

De acordo com a Conmebol, a ideia é fazer um “espetáculo artístico de alta qualidade” para os torcedores que estarão presentes no Estádio Centenário e também para quem estiver acompanhando o duelo pela televisão.

A proposta é parecida com o que acontece no Super Bowl, a final da NFL, que tem um megashow durante o intervalo, sempre com alguma atração de peso.

O mesmo vale para final da Copa Sul-Americana, que também acontecerá na capital uruguaia. O Red Bull Bragantino aguarda seu adversário: Athletico-PR ou Peñarol.

Ainda segundo a Conmebol, além de fazer o show nos 25 minutos, os jogadores envolvidos nas finais em questão teriam um período maior para recuperação física e mental, e os treinadores poderiam passar mais orientações para volta ao segundo tempo.

LEIA TAMBÉM

Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”

Abel Ferreira de saída, Marlos no São Paulo, Flamengo mira meia para 2022: as últimas do futebol hoje (30)

Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?

Neymar fica à frente de Pelé entre os mais influentes da história do futebol

As melhores notícias de esportes, direto para você