Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Éverton Ribeiro projeta Copa do Mundo 2022, mas ressalta: “Tem muita água pra rolar ainda”

Éverton Ribeiro projeta Copa do Mundo 2022, mas ressalta: “Tem muita água pra rolar ainda”

Com um gol e participação no segundo, Éverton Ribeiro mais uma vez foi destaque na seleção brasileira

Por Paulo Foles em 10/09/2021 10:17 - Atualizado há 3 anos

Éverton Ribeiro seleção brasileira
Foto: Divulgação/CBF

Éverton Ribeiro foi destaque na vitória do Brasil por 2 a 0 contra o Peru nesta quinta-feira (9), em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Autor de um gol e com participação no segundo, marcado por Neymar, o jogador do Flamengo falou sobre a briga pela titularidade na seleção brasileira comandada por Tite.

“Do jeito que jogamos casou bastante com a formação que eles estavam. O professor novamente viu isso antes do jogo, junto com a comissão dele, preparou bem a partida, nos deu as instruções e conseguimos achar os espaços dentro do campo. Fomos bem tecnicamente, e por isso conseguimos entrar bem na zaga deles e sermos sólidos atrás”, disse ele.

Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, o Brasil está praticamente garantido na Copa do Catar. Éverton Ribeiro comentou sobre a possibilidade de estar na competição do ano que vem, mas pregou cautela.

“O Brasil tem grandes jogadores, tenho que mostrar que estou pronto, pra quando o professor precisar de mim, eu entrar e ser capaz de fazer bons jogos. Tem muita água pra rolar ainda até a Copa do Mundo, mas é como eu falei, tem que aproveitar as oportunidades, fazer bem feito quando tiver a chance de jogar, e sempre que eu estiver dentro de campo vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe e conquistar os objetivos tanto individuais como coletivos”, ressaltou o meia do Flamengo.

Depois de mais uma vitória, o Brasil volta a jogar em outubro, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14, respectivamente.

LEIA TAMBÉM 

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Exit mobile version