Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-UFC revela possível motivo de saída de CR7 da Juventus

Cristiano Ronaldo deixou a Itália para voltar ao Manchester United nesta temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Juventus

Uma das mais bombásticas negociações da temporada, Cristiano Ronaldo deixou a Juventus para retornar ao Manchester United e defender a equipe na Premier League. Mas o que teria levado CR7 a deixar a Juve? Um ex-campeão do UFC pode ter a resposta.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O ex-campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, deu entrevista ao site Sport24 e deu sua visão sobre as razões de tal transferência que chocou o mundo do futebol. Próximo do português, ‘The Eagle’ declarou que Cristiano deixou a Velha Senhora por estar ‘entediado’.

“Não quero revelar o que ele me mandou. Falei com o Ronaldo e ele me disse que estava entediado na Itália e queria voltar para a Inglaterra. Eu mesmo não sou fã do futebol italiano, mas não voltaria a Premier League. Com qualquer equipe, pode dar um espetáculo”, disse Khabib.

Khabib sempre foi fã de futebol e próximo de vários jogadores, tal qual Cristiano Ronaldo. E a proximidade com o português foi demonstrada em diversas fotos nas redes sociais. O agora dirigente esportivo afirmou que vê o agora astro do United com ‘mais carisma’ do que Messi, adicionando mais ‘pimenta’ na externa disputa entre CR7 e o argentino.

“Cristiano sempre esteve no topo. Jogou uma final de Champions em 2004 e agora, em 2021, segue fazendo gols. Nunca houve um fenômeno destes no mundo do futebol. Creio que Messi viveu um bom momento por 12 anos e Cristiano por 17. Na minha opinião, Cristiano é mais genial, eu acredito. Messi também é um dos maiores da história e ambos são muito bons dentro de campo, mas Cristiano tem mais carisma”, declarou.

LEIA TAMBÉM

Crise sem fim? insatisfeito com retorno financeiro, patrocinador master irá romper com o Barcelona

Brasileirão: saiba qual time teve mais pênaltis marcados a favor no 1° turno

Vai renovar? Com contrato até o fim do ano, Diego Ribas fala sobre futuro no Flamengo

O que acontecerá com Brasil x Argentina após suspensão da partida?

Botafogo mira a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A

As melhores notícias de esportes, direto para você