Faixa de capitão, Maicon ainda “presente” e futuro no Grêmio em 2022: o que Rafinha pensa da fase atual
Via assessoria de imprensa, Rafinha falou sobre alguns temas envolvendo o atual momento do Grêmio
Foto: Reprodução/Premiere
Em declarações dadas junto à sua assessoria de imprensa, o lateral gremista Rafinha atualizou uma série de assuntos relacionados à fase atual do Grêmio, tais como a ainda recente saída de Maicon, a braçadeira de capitão e as chances de renovar para 2022, sendo que o seu contrato vai apenas até dezembro. Confira as principais aspas:
Braçadeira de capitão e saída de Maicon:
“Essa braçadeira é do Maicon, e o capitão do Grêmio é o Geromel. Felipão vem me usando como capitão e sou grato por essa identificação. O espírito de liderança do Maicon sempre estará conosco e na história que ele construiu no Grêmio”
Importância da união do time:
“Neste momento, procuramos focar na ajuda mútua, pois temos diversas lideranças positivas no vestiário e isso influencia na braçadeira que estou usando. É o momento de união e ajuda geral, seja dentro ou fora de campo”
Renovação com o Grêmio e chances de ficar:
“Não penso nisso agora, pois o mais importante é o presente. Temos que fazer um segundo turno bem melhor porque não merecemos, e o Grêmio jamais pode ficar na parte de baixo da tabela. Nossa prioridade é sair dessa situação incômoda. É somente nisso que pensamos neste momento”
LEIA TAMBÉM:
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

