Home Futebol Com futuro incerto no United, empresário não descarta o retorno de Pogba para Juventus

Com futuro incerto no United, empresário não descarta o retorno de Pogba para Juventus

Em entrevista para Rai, Mino Raiola quer conversar com o clube inglês, mas não descarta o retorno do jogador para Itália

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

O futuro de Paul Pogba com a camisa do Manchester United continua incerto. Seu contrato termina em junho de 2022. Além de se preocupar com a permanência de um dos seus principais jogadores, o clube inglês também precisa ficar de olho com a concorrência, que aumenta a cada dia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNZUFUdDdndiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Ao ser entrevistado pela emissora italiana Rai, o empresário do jogador Mino Raiola confirmou que irá conversar com o Manchester para negociar a renovação, mas também não descartou a possibilidade de retornar para a Juventus, antigo clube de Pogba.

Segundo o representante, Turin permanece no coração de Paul Pogba, mas o retorno depende também da Juventus. Veja abaixo a declaração completa:

“O contrato de Pogba expira no próximo ano. Vamos conversar com Manchester e ver. Com certeza Turin permanece em seu coração e ele se preocupa muito com essas coisas. A possibilidade de retornar à Juventus existe, mas também depende da Juve.”

Passagem de Pogba pelas duas equipes

Com 28 anos, o jogador ficou na Juventus entre 2012 e 2016 após a pequena passagem pelo United, onde jogou sete vezes. Foram 178 jogos, 34 gols e 31 assistências pela equipe italiana.

PUBLICIDADE

Esses números foram capazes de ajudar a “Velha Senhora” nas seguintes campanhas: quatro títulos nacionais, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália. Além do vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa.

Foi vendido para o Manchester United por 89,3 milhões de euros. Na sua segunda passagem pela Inglaterra, jogou 205 vezes, marcou 38 gols e realizou 43 assistências. Conquistou Liga Europa e Copa da Liga Inglesa.

LEIA MAIS:

Saída? Cavani toma decisão após chegada de Cristiano Ronaldo no Manchester United

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

PUBLICIDADE