Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galvão critica Neymar, aponta “exagero” e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Narrador da TV Globo não gostou da entrevista dada por Neymar após o apito fina de Brasil x Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

O atacante Neymar brilhou em campo e ajudou a seleção brasileira com um gol e uma assistência contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Porém, nos últimos lances, o camisa 10 acabou se estressando com a marcação adversária, revidou e tomou o cartão amarelo. Com isso, está fora da próxima rodada, contra a Venezuela.

Após o atacante receber o cartão , Galvão Bueno criticou o jogador da seleção brasileira. “Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar, esse autocontrole. O Messi apanha tanto quanto ele”, disse o narrador da Globo na transmissão.

Na saída de campo, o jogador desabafou contra as críticas da imprensa após ser chamado de “gordo” e até terem quesionado o profissionalismo do atleta pela condição física contra o Chile na semana passada. “Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, afirmou o atacante.

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas”, criticou. “Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, completou Neymar ao ser questionado sobre o tipo de tratamento da imprensa que o incomoda.

Logo depois do desabafo, Galvão Bueno voltou a criticar o jogador. “Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? É criticado quando é criticado. É elogiado quando é elogiado. Um certo exagero do Neymar. É o que eu digo, ele passa do ponto muitas vezes. Se ele assim se sente, quem sofre é ele”, completou.


LEIA TAMBÉM:

Neymar e Everton Ribeiro marcam para o Brasil contra o Peru; assista

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” do 1º turno

Neto cita Bolsonaro e detona o Flamengo: “Soberbo, antipático e acha que pode tudo”

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço”

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)