Jornalista critica atitude de rubro-negros em reclamar do “tempo” com Chapecó sendo atendido: “Sem noção, impressionante”
Goleiro gremista Gabriel Chapecó sofreu um forte trauma e precisou ser retirado de campo
Foto: Reprodução/Instagram
Um tremendo susto marcou a participação do jovem goleiro Gabriel Chapecó na partida entre Flamengo x Grêmio neste domingo pelo Brasileirão. No segundo tempo do duelo, ele saiu para afastar um cruzamento e teve um forte choque com Ruan.
As câmeras de transmissão do SporTV mostraram, neste momento, alguns rubro-negros presentes na arquibancada reclamando do tempo e de uma suposta “cera” – o jogo ficou paralisado por cerca de 5 minutos. Esta atitude dos torcedores foi bastante criticada pelo jornalista da ESPN, Antero Greco.
“O goleiro do Grêmio se sente mal e tem sem-noção na arquibancada reclamando de “demora” no atendimento?! Impressionante!”, postou o comunicador.
Veja abaixo:
O goleiro do Grêmio se sente mal e tem sem-noção na arquibancada reclamando de “demora” no atendimento?! Impressionante!
— Antero Greco (@anterogreco) September 20, 2021
As imagens mostraram Chapecó tendo ânsia de vômito e alguns colegas como Rafinha o abanando com camisas. Ele não teve condições de seguir no jogo e foi substituído por Brenno, tendo que ser atendido na ambulância. Inicialmente, a informação é de que não precisou ir ao hospital.
“Atendimento na ambulância indicou que Chapecó não precisará ir ao hospital. Está no vestiário, bem, e será reavaliado ao fim da partida”, disse um boletim médico do Grêmio.
Veja o fortíssimo choque envolvendo Chapecó:
LEIA TAMBÉM:
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

