Home Futebol Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

Empresária integra a chapa “Palmeiras de Todos”

Por Octávio Almeida Jr em 22/09/2021 17:08 - Atualizado há 3 anos

Leila Pereira (centro) oficializou a composição da chapa que vai concorrer às próximas eleições presidenciais do Palmeiras
Leila Pereira (centro) oficializou a composição da chapa que vai concorrer às próximas eleições presidenciais do Palmeiras

Candidata para as próximas eleições presidenciais do Palmeiras, Leila Pereira anunciou, nesta quarta-feira (22), a composição da chapa que vai pertencer.

Nomeada “Palmeiras de Todos”, a chapa tem Leila Pereira como presidente e quatro vices-presidentes, assim ordenados: Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza, Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A publicação repercutiu entre os seguidores. Alguns torcedores do Verdão pediram contratações; outros, pediram que a gestão defenda o clube a qualquer custo.

Força nos bastidores

Além de ser a presidente da Crefisa (patrocinadora máster do Palmeiras), a empresária é forte nos bastidores do Verdão. Leila Pereira é a conselheira mais votada da história do clube paulista. De acordo com o próprio twitter da candidata, ela recebeu 387 votos.

Torcida organizada deve ser atendida

Conforme o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, Leila Pereira prometeu deslocar os integrantes da torcida organizada para o gol sul. O objetivo é que o barulho dos cânticos fiquem mais altos, pressionando, assim, os adversários do Palmeiras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou bem esperançoso, acho que a Mancha vai pro gol sul, principalmente se a Leila for presidente. A gente assumiu a Mancha e fomos conversar com a Leila, que é uma candidata à presidência do clube”, disse Luís, em entrevista ao site Nosso Palestra

Leia também:

Leila Pereira deve atender pedido de torcida organizada se for eleita presidente do Palmeiras

Após derrota para o Flamengo, torcedores do Palmeiras querem Leila Pereira presidente e contratações

Mercado da Bola: veja quem saiu e quem chegou ao Palmeiras entre 2020 e 2021

Vuaden anula gol do Vedão e torcedores detonam: “flamenguista”

Exit mobile version