Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leila Pereira deve atender pedido de torcida organizada se for eleita presidente do Palmeiras

Empresária já anunciou que vai concorrer nas próximas eleições presidenciais do Verdão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Um dos nomes de maior repercussão do Palmeiras nos últimos anos, Leila Pereira deve atender a um pedido da torcida organizada Mancha Verde se for eleita presidente do Palmeiras: deslocar os integrantes do gol norte para o gol sul. É o que afirmou o atual presidente da torcida organizada, Jorge Luís.

“Estou bem esperançoso, acho que a Mancha vai pro gol sul, principalmente se a Leila Pereira for presidente. A gente assumiu a Mancha e fomos conversar com a Leila, que é uma candidata à presidência do clube”, iniciou Luís, em entrevista ao site Nosso Palestra

“E um dos assuntos que ela mesma tocou, é que se ela for presidente, a Mancha vai pro gol sul. Ela entende que tem uma atmosfera muito mais forte. No gol norte, por causa daquele recuo, fica ruim”, completou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As próximas eleições presidenciais do Palmeiras estão marcadas para novembro deste ano. Em agosto, Leila Pereira anunciou que será candidata.

Força nos bastidores

A empresária é forte nos bastidores do Verdão. Além de ser presidente da Crefisa (patrocinadora máster do clube), ela é a conselheira mais votada da história do Palmeiras, conforme a própria Leila Pereira destaca nas redes sociais. Ao todo, ela recebeu 387 votos.

Leia também:

Após derrota para o Flamengo, torcedores do Palmeiras querem Leila Pereira presidente e contratações

Brasileirão 2021: veja todos os jogadores do torneio que já foram convocados para a seleção brasileira

Palmeiras: 12 jogadores fizeram gol no 1° turno do Brasileirão; veja o ranking de artilharia

Como estava o Palmeiras na metade do Brasileirão 2020? Veja a comparação